FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

#Esporte: Ronaldinho Gaúcho dá o título ao Flamengo

Flamengo 1 x 0 Boavista 

O Flamengo é campeão da Taça Guanabara 2011. Na tarde deste domingo (27), o Mengão contou com a estrela de Ronaldinho Gaúcho para fazer 1 a 0 diante do Boavista, em final realizada no Estádio do Engenhão. Essa foi a 19.º vez que o Rubro-Negro conquista o primeiro turno do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo tem vaga definida na final do Estadual, isso se não conquistar também a Taça Rio, o que faria que o título do Cariocão fosse diretamente para os comandados de Vanderlei Luxemburgo.

Com essa conquista, o Flamengo segue como o maior vencedor da Taça Guanabara, aumentando em oito títulos sua vantagem para o segundo colocado, Vasco da Gama, que soma 11. A campanha do Mengão é de um verdadeiro campeão. Em nove jogos, o Fla venceu oito e ficou no empate em somente uma, justamente a semifinal diante do Botafogo, na última semana. O ataque assinalou 16 gols, enquanto que a defesa sofreu somente cinco, com saldo positivo de 11 gols.


FONTE: www.futeboldointerior.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário