FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

Pânico em Adustina: 10 homens fortemente armados, reféns e R$ 450 mil roubados

Bandidos roubam Banco do Brasil em Adustina com ajuda de reféns e levam mais de 450 mil reais logo em seguida assaltam casas no Rasinho povoado de  Sítio do Quinto.

Fato inédito no município de Adustina. Por volta de 01:10hs da madrugada desta quinta-feira (21), 10 homens aproximadamente, fortemente armados e encapuzados chegaram em 04 veículos na cidade de Adustina com alguns reféns abordados no município de Fátima-BA. Ao chegar em Adustina abordaram  outras pessoas que estavam próximo a praça do Banco. Os marginais forçaram os reféns a quebrar a agência e colocar dois caixas eletrônicos em cima dos veículos que eles estavam utilizando e fugiram em direção ao município de Sítio do Quinto. Alguns reféns foram liberados após o assalto e outros foram levados pelos criminosos. Os reféns  levados foram liberados por volta das 02:40hs em uma estrada próximo ao município de Sítio do Quinto. Os bandidos no decorrer do assalto atearam fogo em um veículo na rua que dá acesso a Delegacia de Polícia. A duração do crime durou em torno de 40 minutos. Ninguém ficou ferido. Já no Sítio do Quinto , invadiram a casa do Sr. Zé Augusto Mariano no Povoado Rasinho e levaram carro e dinheiro . O banco foi assaltado com ajuda de reféns inocentes diretamente no caminho do perigo.



FONTE: http://www.carlinosouza.com.br/
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário