FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

CONSEG REALIZARÁ 1º FÓRUM MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA



O conselho comunitário de segurança pública de Cícero Dantas (Conseg) prepara para o dia 6 de julho  a realização do 1º fórum municipal de segurança pública. O evento pretende reunir todos os seguimentos do município e a sua população em geral para discutir o tema da segurança pública e buscar alternativas para uma segurança comunitária.
Na oportunidade  a comunidade irá tomar conhecimento da proposta de monitoramento digital além de poder ajudar na construção de um planejamento de segurança pública para Cícero Dantas. Também  participarão desta iniciativa as polícias civil e militar, o ministério público, os poderes (legislativo, executivo e judiciário), além das instituições bancárias e a sociedade organizada deste município. O presidente do Conseg - Jackson Almeida destacou para a reportagem da Rádio Regional AM, a importância deste fórum. 
Jackson Almeida destaca ainda que o monitoramento digital será um dos assuntos mais esperados deste fórum. "Será um momento importante para apresentar a comunidade cícerodantense qual é a proposta deste monitoramento urbano" - lembrou o presidente do Conseg.

Ouça o áudio da entrevista com o presidente do CONSEG - Jackson Almeida -->  ENTREVISTA!

FONTE: Jornal da Regional | radioregionalam.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário