FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

CORPO DE JOAOZITO VIEIRA É CREMADO



Em uma solenidade aberta aos familiares e amigos aconteceu a cremação do corpo de João Batista Andrade (Joãozito Vieira), às 10:00 horas da manhã em Salvador. A morte de Joãozito Vieira foi confirmada na manhã da última quinta-feira, dia 16 de Junho. A causa morte foi por falência múltiplas de órgãos no Hospital Português.

O Empresário - pesquisador e grande pecuarista de Renome Nacional e Internacional completou 91 anos de idade no último  frágil dia 14 de Junho e já estava bastante debilitado pela sua situação de saúde muito e não resistiu na manhã do dia 16 de Junho e veio a óbito.

No ato de cremação aconteceu na manhã do dia 17 de Junho no cemitério Jardim da Saudade em Salvador e contou com a presença de muitos cicerodantenses, familiares, amigos, políticos da região e de outras regiões do país. Além das outras autoridades estava no momento o vice-governador do Estado da Bahia - Otto Alencar. No Adeus prestado nossa reportagem falou com Felipe Andrade que é sobrinho de Joãozito Vieira. Ele comentou dos últimos instantes no ato de homenagem e despedida ocorrida no cemitério Jardim da Saudade. Ouça o áudio ao lado.

As cinzas do Corpo de Joãozito Vieira atendendo o seu desejo que serão deixadas numa capela construída numa de suas fazendas na localidade conhecida como Várzea dos Gatos no município de Jeremoabo.

FONTE: Radioregionalam.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário