FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

INCÊNDIO NO BRADESCO DE RIBEIRA DO POMBAL



A agência de Ribeira do Pombal, do Bradesco, teve um de seus caixas eletrônicos incendiado neste domingo, 26, durante a tarde. O que inicialmente se pensou ser tentativa de assalto, logo ficou esclarecido que, não passou de defeito do equipamento que teria causado curto circuito, visto que, segundo informações da Polícia Militar, não há vestígios que levem a caracterizar ação criminosa.
De acordo com o policial de plantão no domingo, “quando ocorreu o incêndio, populares telefonaram para a PM, e uma viatura foi deslocada imediatamente ao banco”. A Polícia Militar, ainda informou que foram os próprios  PM’s quem conseguiram um extintor na agência do Banco do Brasil e apagaram o fogo.
Embora tenha acabado tudo bem, e o ocorrido não passado de um susto, alguns detalhes teriam exposto fragilidade na segurança da agência, uma vez que no momento do ocorrido não teria no local extintores funcionando e nem câmaras de segurança instaladas, ou seja, mesmo sendo uma instituição milionária que lida com o dinheiro de boa parte da população e batendo recordes de lucro a cada ano, se tivesse havido ato criminoso, a única ferramenta que a polícia teria para encontrar os culpados, seriam as Câmeras de Monitoramento, recém instaladas no município pelo Conselho de Segurança Pública, projeto aliás, que não teria contado com ajuda da instituição.

FONTE: folhapombalense.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário