FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

PARABÉNS CÍCERO DANTAS !!!


Nesta quinta-feira (9/06) a cidade de Cícero Dantas comemora o dia de sua emancipação política. Os 136 anos serão celebrados com programação cívica, visita do governador do estado e festa de rua durante a noite.

Logo pela manhã, haverá o ato cívico com hasteamento das bandeiras: do Brasil, da Bahia e da cidade de Cícero Dantas. Na oportunidade estarão presentes autoridades políticas do município, estudantes e funcionários públicos, entre outras...



O evento continuará com o recebimento do Governador Jaques Wagner às 11 horas. Depois de passar por Heliópolis, o governador chegará de Helicóptero no Estádio Gouveião e seguirá para um grande palco armado em frente à Praça da Igreja Matriz - Nossa Senhora do Bom Conselho, onde serão realizados os discursos de inauguração das BA’s 220 (que liga Cícero Dantas à Paripiranga) e a BA-393 (que liga Cícero Dantas à Heliópolis). Logo depois, o governador seguirá para a cidade de Paripiranga, onde fará também a mesma inauguração.



Ainda na programação de aniversário da cidade, a prefeitura municipal de Cícero Dantas irá promover, segundo o diretor de cultura do municipio - Carlos Renildo, um trio elétrico, e mais três bandas: Suit-10 | Forrozão Mãe Joana | e Puro Desejo.
 

DIA DE FÉRIADO - De acordo com a Lei Municipal 083/2009 é feriado municipal todo dia 9 de junho, para comemor o Aniversário de Emancipação Política do Município de Cícero Dantas. Lei aprovada pela Câmara de Vereadores no dia 20 de maio/2009, e sancionado pelo prefeito municipal José Weldon de Carvalho Santana, no dia 30 de maio de 2009.










TEXTO: observatoriodanoticia.com.br / FOTOS: cicerodantasemdestaque.blogspot.com
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário