FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

CICERO DANTAS TERA CANDIDATA NO MISS MUNDO BRASIL 2011

Candidata de Cícero Dantas representará Abrolhos no Concurso.




Abrolhos volta a competir no Miss Mundo Brasil depois de 2 anos. Sua representante será a estudante Juliana Nascimento, 24 anos, 1.80 m de altura, natural de Cícero Dantas, Bahia. Juliana foi finalista do Miss Mundo Bahia 2011, e recebeu o convite do coordenador Derinho Oliveira. Ela é licenciada em Biologia e abraça diversas causas sociais no seu município. A primeira Miss Mundo Abrolhos foi Renata Mazzola, representante do arquipélago baiano no Miss Mundo Brasil 2009, e do Brasil no Miss Bikini International 2010. Juliana concorrerá com outras 40 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2011 entre os dias 5 e 14 de agosto, no Hotel do Frade, em Angra dos Reis. A final acontecerá no dia 13.

























Vamos todos torcer por esta linda jovem que representará muito bem a nossa cidade no maior concurso de beleza do Brasil.


FONTE: http://www.missmundobrasil.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário