FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

PAULA FERNANDES NO REVEILLON DO JORRO

Ficou confirmada em uma  reunião realizada nesta segunda-feira, 25 de julho, no Hotel Pousada do Jorro, a apresentação da cantora Paula Fernandes  na praça de Eventos de Caldas do Jorro no dia 31 de dezembro de 2011, sábado, no show da virada do ano. Com certeza vai ser a maior festa de revéillon da região. Tudo leva a crer que os ingressos para esta mega-festa já vão estar a venda no próximo mês de agosto. Aguarde para breve mais informações neste blog sobre as outras atrações que vão subir no palco com  Paula Fernandes, a nova musa da musica popular brasileira.
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário