FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

AVIOES E FORRO DO MUIDO BATEM RECORDE DE PUBLICO EM CICERO DANTAS



Foto: Praça de Eventos Domingo.


A passagem do Aviões do Forró pela festa de Nossa Senhora do Bom Conselho em Cicero Dantas-(BA), provocou uma verdadeira turbulência. Uma multidão de mais de 30 mil pessoas estiveram presentes na praça de eventos, na noite deste domingo (14). Os comandantes da “aeronave”, Xandinho e Solange Almeida, proporcionaram um show histórico para a legião de fãs que esteve presente na segunda noite da festa.

1- Lado esquerdo da Praça, palco 1, onde Aviões se apresentou. 2- Lado direito da Praça, palco 2, momento do show de Aviões.


Além de Aviões do Forró outros nomes de peso da musica também estiveram presentes: Forró do Muído, Frank Alex, Oito7Nove4, Marreta You Planeta, Harmonia do Samba, Guig Guetto, Sarypa, Forró Safado, É o Tchan entre outros.


Foto do lado esquerdo da praça, em frente ao palco 1, onde Aviões do Forró se apresentou.


Além de cantar seus grandes sucessos, o grupo interagiu com o público e divertiu-se com a plateia que acompanhou cada uma das músicas apresentadas. Muito receptivos na cidade, Sol e Xand colocaram os cicerodantenses e pessoas de várias cidades da região para dançar ao som de seus grandes sucessos.




O Aviões do Forró fez valer a fama de uma das bandas de maior sucesso no país na atualidade. Os sucessos do grupo foram cantados em coro por milhares de pessoas.


Aviões trouxe uma super estrutura de LED, mesma montagem do DVD.


O estilo irreverente também é uma marca do Aviões do Forró. Aspecto que na maioria das vezes vem acompanhado da sensualidade das dançarinas, como na música “Corra, Corra”. O Aviões agrada a pessoas de todas as idades.


























Devido ao enorme congestionamento que se formou na Avenida que dá acesso ao local do show, o vocalista, Xand, teve que caminhar alguns metros a pé. Isso mesmo, Xand desceu do ônibus e caminhou por alguns metros até a Praça de Eventos para que o show não começasse com atraso, já que o ônibus ficou preso no engarrafamento, impossibilitando a chegada rápida ao evento. Isso sim é humildade e compromisso !! Parabéns Xand e Aviões do Forró
XAND CHEGANDO A PÉ NO LOCAL DO SHOW.


Com uma Mega Estrutura e o melhor repertório de forró do Brasil, Aviões do Forró provou ser a melhor banda de Forró do país.













Logo após apresentação do Aviões do Forró e Frank & Alex, subiram ao palco a banda Forró do Muído garantindo a alegria do público presente.


A inovação sempre foi a palavra chave quando se trata do Forró do Muído. Seja pela estilo musical que mistura o tradicional pé de serra ao forró contemporâneo, seja pela jovialidade e irreverência dos atuais vocalistas Naldinho, Simone e Simaria.
O Forró do Muido se apresentou pela 2ª vez em Cícero Dantas em menos de 1 ano.  As coleguinhas colocaram todo mundo pra dançar.
Entretanto, além do novo repertório apresentado nos shows, um momento em especial chamou a atenção dos milhares de fãs espalhados por Cicero Dantas e região, o chamado “Bar das Coleguinhas”, com músicas que marcaram época e até hoje faz todo mundo cantar.

Com uma Mega Estrutura, um público record na região de mais de 30 mil pessoas em um único dia e atrações de peso, a Festa do Bom Conselho 2011 foi, verdadeiramente, um enorme sucesso, dando ênfase ao título de uma das melhores festas da Bahia e de Sergipe.
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário