FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

QUADRILHA É DESARTICULADA EM CICERO DANTAS


Polícia apreendeu armas, explosivos e ferramentas para arrombar caixas.

A polícia Civil de Cícero Dantas em uma ação conjunta com as polícias: Fátima, Antas, Heliópolis e Ribeira do Pombal desbaratou quadrilha armada, que atuaram em assaltos a caixas eletrônicos nas agências bancárias de Banzaê e Adustina. Além da autoria de diversos assaltos na região de Cícero Dantas.

A ação da polícia foi desencadeada com a "operação padroeira", que contou ainda com o serviço de inteligência da polícia local, mais denúncias anônimas, que foram constatadas nas primeiras diligências.

A operação contou com todo o efetivo da polícia civil de Cícero Dantas e ajuda de agentes de outras localidades, sob o comando do delegado de polícia Dr. Osório ramos.

Até o momento, já foram presos três integrantes da quadrilha. Os detidos foram autuados em flagrante delito: Jorge André Lima Carvalho - natural de Cícero Dantas - 27 anos,  Lucas Santos Santana - natural de Cícero Dantas - 23 anos e Ubirajara Pedro da Silva - vulgo "Dinho" natural de Antas - 36 anos de idade.

Nossa reportagem conversou com o delegado de Polícia e deu maiores detalhes da operação. Ouça o áudio ao lado.

A quadrilha é autora de vários crimes como: assalto aos caixas eletrônicos na cidade de Banzaê e Adustina, assalto a um carro doblô, que resultou em uma seqüência de assaltos na fazenda de Dr. Valdério e Dr. Francisco. Além da Lagoa do Campo.

A quadrilha ainda é autora do assalto ao caminhão de bebidas, ocorrido na semana passada próximo a Lagoa do ouricuri. Também o assalto a uma Kombi escolar que resultou numa sequência de assaltos á um mercadinho em Campinas de Castro e outras localidades.

O delegado de polícia afirma que todos foram presos em flagrante delito e deve solicitar ao final da investigação a prisão preventiva de todos. O meliante de prenome Carlinhos, também suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha se apresentou hoje na Delegacia de Cícero Dantas com o seu advogado.

O sucesso desta operação se deu pela participação da comunidade com denúncias anônimas. Além das informações prestadas pelas vítimas e da apuração do setor de investigação da polícia civil.

O desbaratamento da quadrilha armada que vinha agindo em Cícero Dantas e cidades vizinhas resultou na prisão de três infratores e em poder dos mesmos foram  apreendidos: 2 rifles de repetição, sendo um calibre 38 e outro calibre 22.

Ainda uma escopeta calibre 28 e respectivas munições, 3 bananas de dinamite (emulsão explosiva), uma capa de colete balístico, três balaclavas. 10 aparelhos de telefonia celular, cabo de aço, discos de corte e diversos outros itens, dentre eles dois automóveis – todos usados na sequência de assaltos praticados na região.
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário