FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

ACIDENTE NA BA-220 DEIXA DUAS VÍTIMAS

                                                         IMAGEM ILUSTRATIVA!!

Um acidente trágico aconteceu ontem, (20) próximo ao entrocamento de Adustina por volta das 16h30min. Um caminhão baú placa de Salvador-BA da Empresa Centro Sul Distribuidora, teria estourado o pneu dianteiro e o motorista de pré-nome Aldemir de aproximadamente 47 anos de idade acabou perdeu o controle e capotado o caminhão. Uma das vítimas, possívelmente o motorista, ficou preso entre as ferragens e o ajudante foi atirado para fora do caminhão, tendo sua cabeça decaptada. Segundo informações do pessoal da empresa o qual os mesmos trabalhavam, eles  relataram que as vítimas teriam informado que já estariam indo sentido a cidade de Jeremoabo após fazer entregas em Paripiranga e Adustina. A Polícia Militar da cidade de Adustina encontrava-se no local juntamente com o IML de Paulo Afonso por volta das 23hrs30min para a retirada dos corpos do loca.  A carga, aparentemente Leite, Detergente e outros produtos, ficaram totalmente espalhadas no acostamento. O acidente poderia ter sido mais trágico, tendo em vista que o caminhão capotou a poucos metros de um canteiro de obras onde operarios trabalhavam.
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

1 comentários: