FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

BA-220 É INAUGURADA

 
 
A obra de restauração e pavimentação asfaltíca da BA-220, no trecho que liga os municípios de Cícero Dantas e Paripiranga foi concluída e inaugurada na manhã desta quinta-feira (9), pelo governador da Bahia, Jaques Wagner.

O trecho de 64 quilômetros está completamente restaurado. Foi aplicado um
tipo de revestimento que proporciona 10 anos de vida útil ao asfalto, um investimento de R$ 24,33 milhões que irá beneficiar diretamente 280 mil pessoas dos municípios de Heliópolis, Cícero Dantas, Paripiranga, Fátima, Adustina, Sitio do Quinto, Antas e Novo Triunfo. Não deixando de lado os outros dez municípios que compõe o território de identidade do Semiárido Nordeste II, agora todos podem circular com mais segurança, rapidez e tranquilidade.

“Estou vendo a realização de um sonho, esse é o resultado da nossa luta. Foram muitas indicações, manifestações dos estudantes e intermináveis pedidos ao governador. Graças a Deus ele é sensível aos pedidos do povo do sertão e fez essa estrada de qualidade”, comentou Fátima Nunes.

A deputada, que é autora da indicação que resultou na obra, disse ainda que a estrada garante o acesso, deslocamento e integração do municípios. “É  garantia do desenvolvimento, já que agora será possível fazer o escoamento da alta produção de alimentos com mais rapidez”.

Reforçando o que foi dito por Fátima Nunes, o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar lembrou que “essa é uma região produtora de milho e feijão. Tem agricultura bem avançada e a pecuária também. Fizemos aqui um pavimento de boa qualidade, que oferece condições de escoamento da produção e de trafegabilidade das pessoas”. 
 
FONTE: fatimanaweb.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário