FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

BA-393 É INAUGURADA

 
 
A recuperação da BA 393, em Heliópolis foi entregue à comunidade nesta quinta-feira (9), pelo governador Jaques Wagner.

O investimento de aproximadamente R$ 15 milhões possibilitou que fossem realizadas obras em dois trechos: da sede do município até a divisa entre a Bahia e Sergipe, com  12 quilômetros de extensão e também os 17 quilômetros que ligam Heliópolis a BR-110.  “É um benefício sem medida para a comunidade. Mais facilidade de deslocamento para Salvador, mais movimentação na economia e muito mais facilidade e rapidez no escoamento da produção agrícola”, comentou a deputada Fátima Nunes.

Milhares de pessoas acompanharam a solenidade, dentre elas estavam a
professora Anacleia Dantas de Oliveira, que mora com a família numa casa às margens da estrada e disse que agora o transporte melhorou “inclusive para as crianças que estudam em Heliópolis e passam por aqui. Também ficou mais fácil viajar para São Paulo, para onde a gente queira e a qualquer momento”.

Na oportunidade, o governador Jaques Wagner entregou dois tratores financiados pelo Banco do Brasil por meio do programa federal Mais Alimento. Ele fez a entrega também de uma unidade móvel do Programa Brasil Sorridente. A iniciativa é fruto de uma parceria do Estado com a União e realiza diversos atendimentos odontológicos de forma itinerante.

“Estamos a cada dia trabalhando com muita fé e dedicação. A gente vai realizando ações como a entrega dessa unidade móvel do Brasil Sorridente, que mostra a preocupação do nosso governo com a saúde publica”, disse ele.
 
FONTE: fatimanaweb.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário