FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

FESTAS 2011 EM CÍCERO DANTAS

O ano de 2011 será um ano inesquecível para Cícero Dantas e toda região. Grandes festas estão sendo preparadas para este ano, que prometem quebrar records de público.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS ATRAÇÕES E FESTAS CONFIRMADAS NESTE ANO EM CÍCERO DANTAS:

 O Bloco os Abestalhados, tradicional em Cícero Dantas com 26 anos presentes na festa de agosto, este ano trará para a avenida nada mais nada menos que  HARMONIA DO SAMBA e GUIG GUETTO. Com 2 trios elétricos e uma mega estrutura. Dia 13 de Agosto.


Festa do Bom Conselho 2011, a popular Festa de Agosto, uma das melhores e maiores festas da Bahia, este ano como não poderia deixar de ser, mantem a tradição e trás grandes atrações para Cícero Dantas. Após grandes nomes passarem por aqui, como Eduardo Costa, Banda Eva, Calcinha Preta, Parangolé, Alceu Valença, Margareth Menezes, Mastruz com Leite, Saia Rodada, Regionaldo Rossi, Seu Maxixe, Harmonia do Samba, entre outras bandas de renome nacional, chegou a vez do AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DO MUIDO se apresentarem no dia 14 de Agosto (Domingo), e a Banda MARRETA YOU PLANETA se apresentar no dia 13 de Agosto (Sábado),  sendo as 1ªs atrações confirmadas para a festa em 2011 !! A festa acontece no período de 12 à 14 de Agosto !!




Acontecerá ainda, pela 1ª vez, no dia 6 de Agosto o 1ª Forró das Antigas em Cícero Dantas, com Raio da Silibrina, Corisco do Trovão e Nick Lombarty!! A Festa acontecerá no Calçadão e o ingresso estará sendo vendido ao preço de R$ 15,00. Relembrando os sucessos que marcaram o Forró, com certeza um ótimo evento para nos preparar-mos para a Festa de Agosto !!!




A Lavagem do Bar Tira Fino, festa que arrasta multidão, esse ano não será díferente, tendo como a 1ª grande atração confirmada, a Banda GAROTA SAFADA!!
A Banda, sucesso na atualidade, considerada a maior e melhor banda de forró do momento, se apresentará no dia 24 DE DEZEMBRO (sábado), na 13ª Lavagem do Tira Fino em Cícero Dantas - BA !! Uma das maiores festas de camisa da Bahia.



2011 com certeza entrará para a história em Cícero Dantas. Além dessas atrações CONFIRMADAS, existem muitos boatos para as atrações da Festa de Agosto 2011 como: César Menotti e Fabiano, Amado Batista, É o Tchan, entre outras inumeras atrações.
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

1 comentários:

  1. É as bandas estão ótimas mais deveria ter colocado a banda de pagode (Saiddy bamba), que esta fazendo maior sussesso, ou a banda de pagode (No styllo), assim vai ser boa!!!

    ResponderExcluir