FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

TOMA POSSE NOVO COMANDANTE DO 5º PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE CÍCERO DANTAS

Tomou posse no dia 20 de Junho no quinto Pelotão da Polícia Militar em Cícero Dantas - o tenente/comandante - Sérgio Ricardo Correia Nascimeto, 34 anos de idade, natural de Ribeira do Pombal e também corregedor da Polícia Militar a 21a Compainha Independente de Cipó.

A remoção foi determinada pelo Major Jucival Amorim transferindo o Capitão Valter para sede da Compainha na cidade de Cipó e assumindo o comando do quinto pelotão em Cícero Dantas o Tenente Sérgio Ricardo. O novo comandante se apresenta através do Jornal da Regional destacando suas metas no comando que compreende os municípios de Cícero Dantas, Antas, Novo Triunfo e Heliópolis.

O tenente Sérgio Ricardo está se apresentando aos diversos seguimentos, instituições da sociedade cicerodantense e ele destaca ainda as prioridades sob seu comando tentar um trabalho comunitário  e de cooperação de todos.

FONTE: Jornal da Regional | radioregionalam.com.br
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário