FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

VICE-PREFEITO DE HELIÓPOLIS É ASSALTADO


O Vice-Prefeito de Heliópolis, José Andrade Guerra - PT (foto), foi assaltado nesta quarta-feira, 22, quando se dirigia para sua propriedade na Fazenda Camboatá, município de Heliópolis.

Segundo informações do jornalista Jorge Souza, do jornal IMPACTO, os bandidos abordaram o petista, rasgaram sua camisa, colocaram-lhe uma mordaça, amarraram-no e levaram sua motocicleta.

Os bandidos eram dois e estavam armados. Em seguida tomaram o caminho da BA 393 e seguiram para destino ignorado. Parece que o município voltou à rotina dos roubos de motos. Após algumas prisões feitas, a paz parecia reinar. Agora, começaram pelo vice. Será que vão esperar que vereadores e prefeito virem vítimas para tomarem providências?

FONTE:landisvalth.blogspot.com
 
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário